I Revista EletroEvolução 104 – edição de setembro!

Com toda a convergência de esforços merecidos, mais uma edição  da nossa publicação técnica trimestral – a revista EletroEvolução (EE) – foi concluída com muito êxito!

 

Para esta edição de setembro, o nosso Conselho Editorial trouxe a proposta de expor outros prismas que envolvem atores do Setor Elétrico – neste caso, a visão dos fabricantes, com o convite à WEG, associada coletiva do CIGRE-Brasil, que nos contou sobre sua preparação para viver os novos tempos da indústria, na seção especial da revista  Memória da Empresa.

A EE 104 vem ainda com o encarte especial da Virtual Centennual Session (VCS), sobre o que aconteceu na comemoração do centenário do CIGRE Internacional e as premiações e participação da delegação brasileira. Além disso, podem ser conferidos o editorial  do nosso Diretor Financeiro, Antonio Simões Pires, sobre as medidas financeiras tomadas pela instituição, face ao contexto da crise atual, bem como o artigo convidado, Transição Energética – Desafios para o Sistema Elétrico Nacional.

Confira também outros trabalhos selecionados: XVI EDAO, IX SMARS, e-Session 2020 e XXV SNPTEE.

⏩ A revista EletroEvolução 104 e o encarte da VCS estão disponíveis a todos os nossos associados. Acesse.