O Comitê de Mulheres do CIGRE-Brasil – Women In Energy (WIE-BR) irá realizar um encontro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento, voltado às associadas da entidade, acontecerá no dia 18 de março, no formato híbrido.
O encontro será moderado por Gabriela Desire, nova coordenadora do WIE e consultora de projetos de infraestrutura do BTG Pactual, e por Elusa Moreira, vice coordenadora do WIE BR e assessora da Diretoria do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).
Programação
- 14h às 15h40min (remoto e presencial) - Apresentação da nova estrutura do Comitê de Mulheres do CIGRE-Brasil, detalhamento dos objetivos do grupo e a importância de uma rede colaborativa feminina no setor elétrico
- 16h às 18h (exclusivamente presencial) - Roda de Conversa
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 955, Centro, Rio de Janeiro – RJ, no auditório da State Grid, 7º andar.
Para participar preencha o formulário de inscrição. Lembramos que as vagas são limitadas e as inscrições serão feitas por ordem de recebimento.
Contamos com a sua presença para tornar esse encontro ainda mais especial!